Capítulo VIÂ Animação
- Histórico
- Aplicações da Animação
- Animação por Computador
- Formas de Animação
- Animação por Quadro Chave
- Animação por Script
- Animação Procedural
- Animação Representacional
- Animação Estocástica
- Animação Straight Ahead
- Animação Pose-to-Pose
- Animação Comportamental
- Animação Track Based
- Canal Alpha
- Composição
- Filmagem da Cena Real
- Reconstrução da Cena em 3D
- Captura de Movimento
- Rotoscopia
- Sistemas de Captura
- Ótico
- Mecânico
- Magnético
- Acústico
- Cartoon Motion Capture
- Animação de Personagens 3D
- Cinemática
- Ossos
- Articulações
- Grau de Liberdade
- Junta de Revolução
- Junta esférica
- Esqueleto
- Controladores IK
- Ciclo de Animação
- Sistemas de Animação IK
- Músculo Flexor
- Cabelos e Pêlos
- Animação Facial
- Sincronização Labial
- Sequência de Texturas
- Morphing
- Esqueleto
- Free Form Deformation
- Weighted Morphing
- Animação de Superfícies Deformáveis
- Produção de Animação
- Princípios da Animação
- Animação de Cenas
- A Animação no Processo de Aprendizado